Festas

Noites de Fado

É uma tradição com mais de 40 anos, que se realiza por ocasião das comemorações do aniversário do Clube EDP, em novembro, à qual juntamos as castanhas e a água-pé do São Martinho. É um dos eventos mais populares do ano e reúne cerca de 200 sócios, familiares e amigos nas instalações da Delegação. Pelo palco passaram nomes importantes do fado. Recordamos, com saudade, as presenças em várias edições, de Fernando Maurício. Mais recentemente, as vozes de Chico Madureira, Teresa Tapadas, Margarida Arcanjo, Lia Graça, Nani Nadais, Pedro Galveias, Susana Martins, José Pires, Deolinda Bernardo, Tiago Simões, Dina do Carmo, Rute Soares e muitos outros.

Almoço Comemorativo

A comemoração do Aniversário do Clube é assinalada com um Almoço especial, que reúne cerca de 250 pessoas – entre sócios e seus familiares, bem como dirigentes e colaboradores. A iniciativa inclui normalmente a deslocação a um local histórico ou de interesse cultural na parte da manhã, seguindo-se para o local do almoço, onde podemos desfrutar do almoço, acompanhado por músicos. Por vezes, em algumas ocasiões, temos alguns convidados especiais, para esta atuação musical — foi o caso em duas edições recentes com os músicos Rui Drumond e FF (Fernando Fernandes).

Fernando Jaime Moreira Silva
fernandojaimemoreirasilva@gmail.com