Cursos e workshops de fotografia

O Curso de Fotografia é uma das propostas de formação artística que a Delegação de Lisboa promove, para quem pretende iniciar-se nesta arte ou aperfeiçoar as suas técnicas. A formação decorre normalmente num ano letivo — de outubro a julho, em duas turmas, uma de iniciação e outra de desenvolvimento.

Se queres melhorar e aprender mais sobre fotografia, participa nos nossos cursos!

Mais informação na página dos cursos de fotografia

Exposições de fotografia
O programa do Espaço Arte Aníbal Afonso, inclui exposições de artistas e alunos dos cursos de fotografia do Clube EDP Lisboa.

Maria Fátima Afonso Monteiro Menas
maria.menas@edp.com