Delegação de Lisboa com novo website

A Delegação de Lisboa está agora no site do Clube EDP. A ideia do Clube EDP ter um site de âmbito nacional, foi bem vista, facilitando o acesso de todos os sócios à informação relevante do Clube e permitindo que todos saibam o que se passa nesta sua instituição.

A Delegação de Lisboa aceitou o repto e terá nesta página a descrição de todas as suas atividades, desde a área desportiva à área cultural e recreativa, aproveitando a dimensão do clube e de todos os locais onde este se situa, para dinamizar a possibilidade dos sócios participarem em diversas das suas atividades.

O Clube é seu! Aproveite para ver o que temos nesta página e nas suas ligações, quer para poder continuar a participar nas atividades desportivas, nas nossas viagens, nos nossos cursos de formação, nas nossas sessões culturais ou, ainda, nas nossas festas e eventos.

Participe! E diga-nos se está a gostar desta nova experiência onde poderá aceder à informação relevante de todo o Clube do Pessoal EDP!

Ler a mensagem de Filipe Samarra, presidente da Delegação de Lisboa.