Bilhar

Numa visita às delegações mais antigas localizadas nas barragens a Norte do País, podem ser apreciadas mesas de Bilhar que são autênticas relíquias. Tivemos, na nossa Delegação, uma dessas mesas onde jogaram muitos campeões. Com a falta de espaço nas instalações da Avenida Defensores de Chaves, 4, e com a crescente popularidade do Snooker, optámos pela instalação de uma mesa de Snooker na Sede, tendo a mesa de Bilhar sido colocada na Sede dos Bombeiros Voluntários de V. F. de Xira, onde alguns sócios do Clube, nomeadamente da Delegação de Santarém, praticam, de forma gratuita, e onde se disputaram alguns jogos das Competições Desportivas da Direção Nacional.

O historial da modalidade é muito rico, traduzido na conquista de títulos individuais e colectivos.

Se gostas desta modalidade, vem jogar connosco!

Fernando Filipe Dias Samarra
filipe.samarra@gmail.com