Ténis de Mesa

Ano após ano, temos vindo a participar em várias competições com a obtenção de vários títulos, quer a nível INATEL, quer a nível da FPTM, na vertente Challenge, denotando o esforço e empenho que os atletas colocam nesta modalidade. O objetivo é pugnar pelo bom nome do Clube, além do convívio são e muito salutar entre os atletas de várias entidades que dispõem desta modalidade. Apesar de muitos dos nossos atletas serem já veteranos, queremos dar continuidade a este trabalho, com a obtenção de bons resultados (a todos os níveis, quer pessoais, quer da equipa).

Se gostas da modalidade e, sendo uma das nossas preocupações revitalizar, convidamos-te a participar. Contacta-nos!

Joaquim Lourenço Grosso Simões
joaquimsimoes15@gmail.com

Entrevista a Joaquim Simões e Susana Schmitz no Boletim Informação 70 de julho 2018

O Ténis de Mesa da nossa Delegação tem sido notícia constante, mesmo para além do Clube EDP. O Responsável Joaquim Simões e a jogadora Susana Schmitz, resumem o trabalho, os pergaminhos, as realizações e conquistas, o merecido orgulho no percurso e o mais a fazer nesta modalidade.

Notícias do Ténis de Mesa