Cardiofitness

O Espaço Cardiofitness na Sede da nossa Delegação foi criado para complementar as aulas de ginástica e dar apoio às secções desportivas, para treino de força, resistência e condicionamento físico. A utilização deste espaço é aberta a todos os sócios, sem necessidade de estarem inscritos em aulas ou de integrarem qualquer equipa ou secção desportiva na Delegação.

O Cardiofitness poderá ser praticado por todos, com intensidade e carga adaptada à condição de saúde e objetivos de cada um.

Os benefícios são vários: melhoramento da condição física geral, otimização da condição cardiovascular e da resistência cardiorespiratória, ganho de força muscular, perda de peso, bem estar, etc.

Estamos a preparar este espaço nas novas instalações (Av. Defensores de Chaves, 52A). O formato de utilização será definido e divulgado oportunamente.

António Manuel Rodrigues
secretariado.clubeedplisboa@gmail.com