Pesca

Pesca de Rio

A Pesca de Rio é uma das modalidades mais antigas e de maior prestígio da Delegação de Lisboa. Caracteriza-se pela presença assídua em competições oficiais e torneios particulares. No âmbito das competições INATEL, conquistámos títulos regionais, distritais e nacionais, quer individualmente, quer coletivamente.
Nas competições da Federação, a nível individual, obtivémos um 3º lugar no Campeonato Ibérico e o 8º lugar no Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
Alguns elementos que se destacam na história da secção: Jordão Sousa, Jaime Feijão, José Matos, César Barata, José Germano e Albertino Ribeiro.
Continuamos a participar em várias provas, mas sem a projeção que já tivemos.

Se és amante desta modalidade, contacta-nos!

Fernando Jaime Moreira Silva
fernandojaimemoreirasilva@gmail.com