Snooker

O snooker era, na anterior Sede, uma daquelas atividades do dia a dia da nossa Delegação — num ambiente descontraído, à hora do almoço e ao longo da tarde, juntam-se grupos de sócios para jogar e pôr a conversa em dia.
Integrado nas Comemorações do Aniversário do Clube, a Delegação tem vindo a organizar um torneio interno com boa adesão entre os sócios.
Em 2020, não o conseguimos fazer (quer pela Pandemia, quer pela mudança de instalações).
Esperamos, em breve, dar notícia sobre o espaço que temos dedicado a esta modalidade na nova Sede (Av. Defensores de Chaves, 52A).

E, se gostas de jogar snooker (pool), contacta-nos!

Fernando Filipe Dias Samarra
filipe.samarra@gmail.com