Ténis

Esta modalidade nasceu na nossa Delegação com o objetivo de termos uma equipa a participar nas Competições Desportivas organizadas pela Direção Nacional, logo que esta modalidade passou a integrar este evento.
Já realizámos alguns torneios internos, com uma participação bastante boa e aberta a sócios de outras Delegações.
Assim, conseguimos criar uma equipa para participar nas Competições Desportivas e uma estrutura de apoio, a qual é também responsável pela organização de torneios internos.

Se gostas de jogar ténis, vem dar umas “raquetadas” connosco!

António Manuel Rodrigues
secretariado.clubeedplisboa@gmail.com