Futsal

O Futsal é uma das modalidades mais antigas, vocacionado para a prática de torneios (internos, organizados pela nossa Delegação, e externos, caso do Torneio João Benedito em que participamos), bem como para a participação nas Competições Desportivas da Direção Nacional.

Quando existem condições, organizamos um Torneio Interno que reúne, no Recinto de Sacavém, equipas oriundas de Empresas, Direções e Departamentos, do Grupo EDP, REN e de outras empresas que lhes prestam serviços.

Se és adepto do Futsal, contacta-nos. Temos treinos semanalmente!

Carlos Alberto Lucas Aniceto
carlos_aniceto_936@hotmail.com