Espaço Arte Aníbal Afonso

O Espaço Arte Aníbal Afonso está dedicado às exposições de artes plásticas e eventos culturais da Delegação. Expomos regularmente trabalhos de artistas e alunos das áreas de formação da Delegação — pintura, desenho, fotografia, etc.
Nas novas Instalações, em requalificação, daremos continuidade ao trabalho de divulgação artística e cultural da Delegação feito ao longo dos anos.

Dedicamos este Espaço ao Mestre Aníbal Afonso (1930-2015), que foi Sócio de Mérito do Clube do Pessoal EDP, foi vice-presidente da Direção da Delegação de Lisboa de 2000 a 2006, divulgador e promotor cultural — fomentou novas atividades e cursos de música, azulejo, pintura, desenho, artes decorativas e fotografia. Fez formação de Desenho e Pintura, e foi o responsável pela organização de muitas das exposições.

Responsáveis e Contactos

Fátima Menas
maria.menas@edp.com

David Cancela
david.cancela1@gmail.com

Espaço Arte Aníbal Afonso

Exposição de Pintura

Últimos dias para visitar a exposição dos trabalhos dos Alunos de Pintura. Até segunda, dia 31 janeiro!