Motards

Em 2001, por proposta das Delegações de Lisboa e Praias do Sado, a Direcção Nacional criou a secção de Motociclistas do Clube EDP, com a adesão de cerca de 200 sócios de todos os pontos do país.

O 1º Encontro aconteceu em maio deste ano, em Castelo do Bode com 150 motards. Sucederam-se outras iniciativas que percorreram o país com visitas às Centrais de Castelo do Bode, Bouçã, Cabril, Aguieira, Régua, Caniçada, Setúbal, Sines, Carregado, Termoeléctrica do Ribatejo e Alqueva.
Além fronteiras, destacamos, o passeio em Sanxenxo e Santiago de Compostela.

A visita anual à Expomoto da Batalha e à Lisboa Motoshow, constituem sempre grandes jornadas de confraternização.
Na Delegação de Lisboa, também em 2001, nasce a secção de motards na nossa Delegação, com o objetivo de apoiar as iniciativas da Direcção Nacional.

Se gostas de passear em conjunto com outros amantes das Motos, contacta-nos!

clubeedp.lisboa@edp.pt

Notícias do Clube EDP Lisboa

Pintura e Coro EDP em Idanha-A-Nova

No dia 7 de maio inaugurou-se a exposição dos Alunos de Pintura, com uma atuação do Coro EDP e do grupo de raízes populares, as Adufeiras.