Ginástica de Manutenção

Basta aproveitar um intervalo do trabalho à hora de almoço ou ao final do dia, para nos sentirmos revigorados! As aulas de Ginástica são compostas de 3 modalidades: “Ginástica de Manutenção”, “Alongamentos e Correção Postural” e “Aeromix” distribuídas em várias turmas e horários nas instalações do Clube EDP Lisboa.

Temos:

• Ginástica de Manutenção
  • Trabalho variado de força, resistência muscular, circuito
  • Alongamentos e Correção Postural
  • Exercícios físicos para uma maior flexibilidade e força muscular, melhoria da respiração, correção de postura e prevenção de lesões
  • Aeromix

Uma forma divertida e eficaz de se exercitar! Esta modalidade consiste em aulas pré-coreografadas onde, através de música divertida, se visa o trabalho cardiovascular, queima gordura e melhora a circulação sanguínea nos membros inferiores.

Vamos experimentar? Contacta-nos!

Entrevista Carina Russo
Boletim Informação 66 de março 2017
Fomos ver uma aula de ginástica e falámos com a professora Carina Russo