Mensagem do Presidente

Bem vindo ao novo site da Delegação de Lisboa!

Sim, mudámos! Estamos agora no site do Clube EDP. A ideia do Clube EDP ter um site de âmbito nacional, foi bem vista, facilitando o acesso de todos os sócios à informação relevante do Clube e permitindo que todos saibam o que se passa nesta sua instituição.

A Delegação de Lisboa aceitou o repto e terá nesta página a descrição de todas as suas atividades, desde a área desportiva à área cultural e recreativa, aproveitando a dimensão do clube e de todos os locais onde este se situa, para dinamizar a possibilidade dos sócios participarem em diversas das suas atividades.

O Clube é seu! Aproveite para ver o que temos nesta página e nas suas ligações, quer para poder continuar a participar nas atividades desportivas, nas nossas viagens, nos nossos cursos de formação, nas nossas sessões culturais ou, ainda, nas nossas festas e eventos.

Participe! E diga-nos se está a gostar desta nova experiência onde poderá aceder à informação relevante de todo o Clube do Pessoal EDP!

Filipe Samarra

O Livro Entre a Memória e o Futuro é uma obra escrita pelo nosso colega Dr. José Rogeiro que, para conseguir contar a história autêntica da nossa Delegação, teve de se dispor a longas pesquisas.

As ajudas preciosas para desenvolver esse estudo, vieram da REN e da Fundação EDP, com os seus magníficos Patrocínios. Ao descrever as muitas actividades que os clubes ou grupos desportivos das ex-empresas iniciais ou ainda colegas que as promoveram nessa altura, obrigou-o a enorme tempo de pesquisas. Sem esse trabalho insano, dificilmente se poderia descrever nesta magnífica obra, a história da Delegação de Lisboa e, por vezes, até a história do Clube do Pessoal da EDP.

Podemos dizer-vos que o Livro não se limita a contar o que se passou a partir da constituição do actual Clube da EDP. Ele vai muito atrás. Vai à nascença das Associações do clube nas ex-empresas e explicar qual a sua evolução.
Consulte a nossa Secretaria.

Edição Delegação de Lisboa do Clube do Pessoal da EDP
Lisboa, Novembro de 2006