Campeonato Distrital Singulares Seniores com 2 pódios: 1º Pedro Mendes e 3º Rui Vicente

A Associação de Ténis de Mesa de Lisboa, organizou no dia 19 de Dezembro de 2021, no Pavilhão da Escola D. Carlos I, no Lourel (Sintra) o referido campeonato.

A secção de Ténis de Mesa do Clube EDP Lisboa, esteve representado através dos atletas, Eduardo Silva, Paulo Malva, Pedro Mendes e Rui Vicente

A referida prova realizou-se em 3 séries constituídas por 8 grupos cada, sendo apurados os dois primeiros classificados para disputar o mapa final.

Os nossos atletas tiveram um comportamento meritório, tendo obtido classificações honrosas.
Paulo Malva, não conseguiu a classificação necessária para atingir o mapa final.
Eduardo Silva obteve o 5º lugar no mapa final da sua série.
Rui Vicente, obteve um honroso 3º lugar no mapa final da sua série.
Pedro Mendes, de destacar a prova realizada por este atleta, sagrando-se o brilhante vencedor da sua série.

Parabéns a todos pelas excelentes provas realizadas.

Viva o Clube EDP!