Boletim Informação nº77

Eis a edição nº77 do nosso Boletim Informação, com as últimas notícias da Delegação de Lisboa. Boas leituras!

Boletim Informação nº77 (pdf)
Página do Boletim Informação, com destaques e arquivos

Nesta edição, de junho, do Boletim Informação do Clube EDP Lisboa, destacamos:

Nova Direção

No passado dia 21 de Abril, realizou-se a Assembleia Local Eleitoral, para eleição dos Corpos Diretivos Locais para o Triénio de 2022–2024, cujo processo já tinha sido iniciado através do voto por correspondência, e que conduziu ao apuramento da Lista A, com o lema “Um Clube a pensar em ti” para um novo mandato, com uma Direção renovada e rejuvenescida, pretendendo que a conjugação da experiência com a juventude, possa trazer novas ideias e projetos, que possam ir de encontro aos anseios dos nossos associados

Passeios e Viagens 2022

Retoma das atividades, com a vigem àIslândia (Julho) e Açores (Setembro) e passeio a Almourol — visita ao Castelo , Almoço Regional, e Vila Nova da Barquinha no próximo dia 16 de julho

Alunos de Pintura expõem no Centro Cultural Raiano

O evento do fim de semana de 7 e 8 de maio, contou com a presença dos Alunos do Curso de Pintura e do Prof. José Fernando, elementos do Coro EDP, familiares e amigos. A Exposição esteve patente no Centro de Cultura Raiano em Idanha-A-Nova até ao dia 10 de junho.

Competições Desportivas e Culturais

Delegações do Clube EDP de todo o país encontram-se na Covilhã. As finais, realizaram-se, no mês passado, 19 a 21 de maio, na Covilhã. O evento, promovido pela Direção Nacional do Clube EDP, teve a participação, na fase de apuramento, de cerca de 1100 sócios, pertencentes à maioria das delegações, do país. A nossa Delegação competiu em vários Torneios Desportivos e Culturais. Vencemos em Padel, Atletismo e Ténis de Mesa e fomos terceiros em Tiro Reduzido. Nas Artes, os trabalhos dos nossos associados, integraram a exposição no Hotel D. Maria. Vencemos nas disciplinas de Fotografia e Escultura e fomos distinguidos e premiados em Desenho, Pintura e Literatura. Parabéns a todos os participantes!

O Parque Social Ribeira do Tomão faz 28 anos

A Direção Nacional aproveitou esta oportunidade para, em singela cerimónia descerrar uma placa homenageando sócios que com a sua dedicação e principalmente mão de obra, foram fundamentais tanto no nascimento como no crescimento do nosso Parque em Castelo de Bode. Com espaço possível, mesas e cadeiras para uma lotação máxima de 160 pessoas, rapidamente esgotamos as inscrições de sócios que iam surgindo de todo o País.

Boletim Informação nº77 (pdf)
Página do Boletim Informação, com destaques e arquivos