O nosso Espaço Cardiofitness abre hoje!

O nosso Espaço Cardiofitness abre hoje!
Boletim de Inscrição e termo responsabilidade
Cartaz

O nosso Espaço Cardiofitness abre hoje, nas nossas instalações, na Av. Defensores de Chaves, nº 52 A.

Nesta fase, a utilização é gratuita, sendo apenas necessário efetuar a inscrição na Secretaria do Clube e entregar o termo de responsabilidade (e em alguns casos, subscrever o seguro de acidentes pessoais)

Bom treino!

Cardiofiness Clube EDP Lisboa

A utilização deste espaço é aberta a todos os sócios, independentemente de estarem inscritos em aulas de ginástica, ou de integrarem qualquer equipa, ou secção da Delegação.
Inscreve-te na secretaria e melhora a tua condição física e bem estar!

O Cardiofitness pode ser praticado por todos, com intensidade e carga adaptada à condição de saúde e objetivos de cada um. Os benefícios são vários: melhoramento da condição física geral, otimização da condição cardiovascular e da resistência cardiorespiratória, ganho de força muscular, perda de peso, bem estar, etc.

Alguns aparelhos e material disponível para os teus treinos:

  • Passadeira, para caminhada ou corrida
  • Bicicleta 
  • Remo
  • Banco de musculação 
  • Halteres 

Sabe mais:

Página do Cardiofitness
Secretaria

Espaço Cardiofitness

Sabe mais:

Página do Cardiofitness
Secretaria