No dia 9 de setembro fomos convidados pela secção de Ténis de Mesa do Grupo Desportivo de Pirescoxe, para um torneio convívio e almoço.
A Secção de Ténis de Mesa do Grupo Desportivo de Pirescoxe, convidou a Secção de Ténis de Mesa a estar presente nas suas instalações para a realização dum torneio convívio, onde esiveram presentes cerca de 30 participantes entre dirigentes e atletas.
O evento realizou-se no dia 9 de Setembro p. p. , tendo-se realizado um torneio de pares, que foi constituído por um elemento de cada uma das equipas, promovendo assim o são convívio e a amizade entre atletas e por inerência entre Clubes.
Os resultados obtidos foram de somenos importância, e como tal temos a salientar o espírito de amizade manifestado por todos os presentes, proporcionando assim uma tranquila manhã desportiva.
Seguiu-se um almoço na esplanada do Clube, onde todos podemos saborear umas belas grelhadas mistas bem regadas e de uma bela sobremesa.
Ao Clube EDP Lisboa só resta agradecer à Direção do GD Pirescoxe, na pessoa do Senhor José Assunção este nobre convite e desejar que as boas relações existentes perdurem no futuro.
Viva o Grupo Desportivo de Pirescoxe Viva o Clube EDP Lisboa







