Na imagem, uma das propostas deste ano, próximas de de Lisboa — o Hotel do Mar, em Sesimbra, com uma localização privilegiada na primeira linha de praia do Ouro, no centro da típica vila piscatória.
O Clube do Pessoal da EDP através da sua área Férias e Viagens (site Clube EDP), continua a disponibilizar aos seus associados alojamentos em diversas modalidades, tipologias e locais, procurando sempre a melhor qualidade, de preços e serviços. De entre as principais vantagens de marcar as suas férias através do serviço prestado pelo Clube EDP, realçamos a personalização do tratamento e acompanhamento constante das solicitações requeridas.
Os alojamentos são protocolados em regime “On Request”.
Com especial incidência no Algarve, zona de férias de verão por excelência.
O Clube tem protocolos com empreendimentos noutras regiões do país e está aberto a aumentar essas parcerias.
Consulte esta circular e, se não encontrar nenhuma proposta do seu agrado, contacte a secretaria da Região Sul que irá colaborar com o associado na procura de solução alternativa.
Sabe mais, no site da Direção Nacional do Clube:
Férias e Viagens Clube EDP 
Contactos
Alojamentos de férias no Algarve, zona de Lisboa (Sesimbra e Ericeira), e zona Centro (Seia)
- No Algarve: Praia da Rocha (Portimão), Manta Rota, Monte Gordo, Pedras Del Rei, Pedras da Rainha e Arroteia, no Parque Natural da Ria Formosa, Quarteira, Albufeira, , Vilas Barrocal, perto de Armação de Pera e dos parques Zoomarine Aqualand
 - Outros locais: Ericeira, a cerca de 40km de Lisboa, Seia, no sopé da Serra da Estrela e Sesimbra, a 30 minutos de Lisboa.
 
Férias 2024 — Alojamentos no Algarve, Sesimbra, Ericeira e Seia
Sabe mais, no site da Direção Nacional do Clube:
Férias e Viagens Clube EDP 
Contactos


								
								
								
								
