O Clube EDP estabeleceu um protocolo, com descontos, para o musical, Alice no País das Maravilhas, adaptado do célebre conto de Lewis Carroll.
Sábado, 25 de Fevereiro, às 11h e às 15h, na Academia Almadense.
Reserva já as tuas entradas. Bom espetáculo!
Preços e Reserva de entradas
Preços especiais para os associados do Clube EDP
Adultos 8€ / Crianças 7€
Reserva as tuas entradas através do email info@proezaarrebatadora.pt ou pelo nº de telefone 913 952 891
Bom espetáculo!
Clica na imagem para aumentar
Musical Alice no País das Maravilhas
Uma grande produção, com doze atores em palco e uma riqueza visual única, fruto da interatividade multimédia e efeitos cénicos. É o musical para toda a família, adaptado do célebre conto de Lewis Carroll, que ficou para a história como um dos mais importantes símbolos da infância e juventude, e que encerra uma das mais belas mensagens sobre os valores e a importância da amizade.
Alice, uma menina curiosa, é projetada para um mundo imaginário: O País das Maravilhas! Aí encontra seres fantásticos como o Coelho Branco, o Chapeleiro Louco, a Lagarta, o Gato Sorridente e a temida Rainha de Copas sempre ladeada pelos seu exército de cartas.
Uma história encantadora e intemporal, cheia de simbolismos, que estimulam a imaginação, porque neste mundo imaginário não há limites entre o sonho e a realidade.
Um espetáculo imperdível!
Adaptação: Miguel Assis a partir do texto de Lewis Carroll ” Alice in Wonderland”
Música original : António Carlos Coimbra
Encenação: Miguel Assis
Cenografia e Figurinos: Céu Campos
Elenco: Jéssica Ricardo (Alice), Céu Campos (Prima Vera, Lagarta e Rainha de Copas), David Pereira (Coelho), Claudio Pinela (Chapeleiro Maluco e Rei), Miguel Assis e Luís Costa ( Primo Lewis), João Canhoto (Primo Gastão e Gato Sorridente), Luís Filipe Estrela , Luís Costa, Diogo Leiria e Diogo Carias (cartas) Madalena Freire Pereira, Inês Pavão e Mafalda Santos (crianças) Filipe Estrela, Cherma Costa e Diogo Leiria, Madalena Freire Pereira, Larissa Feiten e Mafalda Santos
Caracterização: Carolina Macedo
Equipa técnica: Jose Santos, Alexandre Narciso e Mariana Dias
Comunicação: Joana Resende
Produção executiva: Pedro Nunes
Direção de produção: Diogo Santos
Co-Produção Ponto G / GATEM-Espelho Mágico
Musical Alice no País das Maravilhas
Academia Almadense, sábado, 25 de Fevereiro, às 11h e às 15h
Reservas pelo email info@proezaarrebatadora.pt ou pelo nº de telefone 913 952 891
Mais informações: Secretaria do Clube EDP lisboa



