Assiste ao espetáculo “Agora é que são elas”, com Teresa Guilherme e Rui Brás.
- Preview da peça (ensaio, com o público): Sexta, dia 24 e domingo 26, às 21h. Bilhetes apenas a 10 €
- Campanha especial: Quinta, 2 de março, às 21h com bilhetes a 12,8 €
Reserva de entradas
Yellow Star Company
- Tel. 938 339 850
- ou e-mail: bilheteirataguspark@yellowstarcompany.com
Na reserva de entradas para este espetáculo, os Sócios deverão mencionar a parceria com o Clube EDP Lisboa. Bom espetáculo!
Auditório Taguspark Oeiras
O Auditório, localiza-se no Centro de Congressos do Taguspark, em Oeiras.
Alda e Paulo, um casal de oradores muito especial, vão apresentar ao vivo o seu revolucionário método para a felicidade conjugal, o “Bora Juntos”, baseado na sua experiência pessoal e em anos de palestras um pouco por todo o lado.
Uma comédia onde o sexo, o amor, os amigos e onde guardar fotos de antigas namoradas, são apenas alguns dos temas abordados e que ensinam todos os métodos para um casamento em pleno.
Teresa Guilherme e Rui Luís Brás são o casal de motivadores que vão sugerir, aconselhar e explicar em detalhe como se chega ao nirvana caseiro.
Estão prontos para serem felizes?
Agora é que são elas!
Espetáculo: Agora é que são elas
Local: Auditório Taguspark Oeiras
- Preview da peça (ensaio, com o público): Sexta, dia 24 e domingo 26, às 21h
- Campanha especial: Quinta, 2 de março, às 21h
Mais informações: Secretaria do Clube EDP lisboa



