Concerto Pax Novel: Final de tarde musical no Clube EDP Lisboa
O concerto de música tradicional conquistou a assistência, com originais, cantados e instrumentais, que no final não regateou fortes aplausos. Um belo final de tarde musical no Clube EDP Lisboa!
A apresentação do grupo “Pax Novel” foi de um espetáculo de matriz acústica, com um repertório de música tradicional portuguesa e foram estes temas que rapidamente conquistaram a assistência, que não perdeu a oportunidade para acompanhar o refrão de algumas das músicas mais emblemáticas. Mas foram os temas originais, cantados e instrumentais, da autoria de António Fonseca (compositor, voz e guitarra) que causaram maior impacto emocional nos presentes, pela força das palavras inspiradas nas vivências do autor.
Foram os temas originais, cantados e instrumentais, de António Fonseca, que causaram maior impacto emocional nos presentes, pela força das palavras inspiradas nas vivências do autor
Apesar da diversidade instrumental, esta resultou harmoniosamente nas composições interpretadas em grupo, mas destacamos também os solos instrumentais de saxofone, por Mário Gramaço, de violino, por Miguel Berkemeier e de concertina, por Fábio Francisco, todos eles exímios executantes, e que arrancaram fortes aplausos.
No final a assistência não regateou os aplausos e foi o sinal de este fim de tarde na nossa Sede, foi do agrado dos nossos associados, familiares e amigos.
Galeria de imagens
Os solos instrumentais de saxofone, por Mário Gramaço, de violino, por Miguel Berkemeier e de concertina, por Fábio Francisco, todos eles exímios executantes, arrancaram fortes aplausos
Aqui ficam alguns registos deste evento musical, que serão complementados por destaques individuais dos momentos mais relevantes.