O campeonato do Circuito Challenge realizou-se no Pavilhão Jorge Galamba Marques, na Figueira da Foz no dia 31 de maio.
Foto: Atletas da equipa de Ténis de Mesa do Clube EDP Lisboa
Realizou-se no dia 31 de maio o referido campeonato, que teve lugar no Pavilhão Jorge Galamba Marques, na Figueira da Foz.
O Clube EDP Lisboa disputou a prova referente ao 3º escalão, tendo o campeonato sido disputado em duas fases. A primeira em fase de grupos e em seguida mapa final.
Na fase de grupos, jogámos contra o CRD Cavaquinhas e Casa do Benfica de Leiria, cujos resultados foram os seguintes:
- Clube EDP Lisboa 2 — CRD Cavaquinhas 3
- Clube EDP Lisboa 3 — Casa do Benfica de Leiria 1
Classificamo-nos em 2º lugar no grupo e como tal tivemos acesso ao mapa final. Nas meias finais tivemos como adversários o Padernense Clube, ainda então, detentores do título relativo à época anterior. Após uma excelente exibição obtivemos uma vitória por 3-1, e consequente apuramento para a final da prova.
Foi uma final bem disputada, mas desta vez a resistência foi menor, derivado ao cansaço e sucumbimos com o resultado final de 3-1, a favor do CRD Cavaquinhas.
Temos a destacar o brilhante desempenho da equipa e uma palavra especial para o nosso atleta Costa Faro, que realizou uma prova de elevado nível, não tendo perdido qualquer jogo.
Glória aos vencedores e honra aos vencidos.
Vice-Campeões de Ténis de Mesa do Campeonato Nacional Equipas — Figueira da Foz, 31 de maio


















