Mais um fim de semana com grande atividade da secção de Xadrez

Mais um fim de semana com grande atividade da secção de Xadrez

Mais um fim de semana de grande atividade de xadrez, com o clube EDP envolvido ativamente nas competições de xadrez.

Na foto em cima: Luís Teixeira, Guilherme Voges, Carlos Gonçalves e Vitor Morais. Os nossos atletas alcançaram um brilhante 1º lugar por equipas no 23º Open Hotel Holiday, 26 setembro.

No sábado dia 25, a nossa equipa da segunda divisão, deslocou-se para jogar no reduto do Barreirense
Obtivémos um excelente empate de 2-2, com especial destaque para o empate no 1º tabuleiro entre o nosso jogador Bruno Andrade e o mestre internacional Sérgio Rocha 1/2 – 1/2

Resultados: Barreirense – EDP

  • 1º tab: Sergio Rocha 1/2 – 1/2 Bruno Andrade
  • 2º tab: Luís Reis 1/2 – 1/2 André Pinto
  • 3º tab – Ricardo Bravo 1-0 Guilherme Vogues
  • 4º tab – Luís Apolónia 0 – 1 Vítor Morais

De salientar que com este resultado, mantemo-nos na luta pela permanência na 2ª Divisão.

Como referido acima, outros jogadores da EDP participaram em duas provas distintas neste fim de semana. Uma vez que a decisão da participação foi feita mais próxima da realização das provas, não foi possível avisar atempadamente.

Resultados obtidos:

18º Open da velhinha (Lumiar) – Sábado dia 25 de setembro

  • 2 lugar feminino , Ana Antunes (1ª à esquerda na fotografia)
  • 3⁰ lugar feminino, Susana Maissa (1ª à direita na fotografia)
  • 3º lugar + 50 Carlos Gonçalves

23º Open Hotel Holiday – Domingo dia 26 de setembro

Os nossos atletas alcançaram um brilhante 1⁰ lugar por equipas.
A equipa foi constituída pelos jogadores Vítor Morais, Guilherme Vogues, Carlos Gonçalves Luís Teixeira.

18º Open da velhinha (Lumiar) - 25 setembro 2º lugar feminino: Ana Antunes (à esquerda na foto); 3⁰ lugar feminino, Susana Maissa (à direita na foto)