Ténis de Mesa
Campeonato Europeu de Veteranos de Ténis de Mesa
Participámos entre os dias 16 e 21 de Junho, no Europeu de Veteranos de Ténis de Mesa, em Novi Sad, Sérvia, que contou com 3 mil atletas.

Entrevista a Joaquim Simões e Susana Schmitz no Boletim Informação 70 de julho 2018
O Ténis de Mesa da nossa Delegação tem sido notícia constante, mesmo para além do Clube EDP. O Responsável Joaquim Simões e a jogadora Susana Schmitz, resumem o trabalho, os pergaminhos, as realizações e conquistas, o merecido orgulho no percurso e o mais a fazer nesta modalidade.
Ténis de Mesa
Ano após ano, temos vindo a participar em várias competições com a obtenção de vários títulos, quer a nível INATEL, quer a nível da FPTM, na vertente Challenge, denotando o esforço e empenho que os atletas colocam nesta modalidade. O objetivo é pugnar pelo bom nome do Clube, além do convívio são e muito salutar entre os atletas de várias entidades que dispõem desta modalidade. Apesar de muitos dos nossos atletas serem já veteranos, queremos dar continuidade a este trabalho, com a obtenção de bons resultados (a todos os níveis, quer pessoais, quer da equipa).
Se gostas da modalidade e, sendo uma das nossas preocupações revitalizar, convidamos-te a participar. Contacta-nos!
Notícias do Ténis de Mesa
Campeonato Europeu de Veteranos de Ténis de Mesa
Participámos entre os dias 16 e 21 de Junho, no Europeu de Veteranos de Ténis de Mesa, em Novi Sad, Sérvia, que contou com 3 mil atletas.
Circuito Nacional de Veteranos 2024/2025
Neste Circuito de 15 provas, que percorreu o país, Madeira incluída, obtivemos excelentes classificações e alguns pódios. Parabéns equipa!
Campeonato Nacional Individual e Pares de Veteranos
Estivemos presentes com 3 atletas - Eduardo Silva, Paulo Malva e Pedro Mendes que participaram no plano individual e pares.
I Torneio Challenge Caldas da Rainha Cidade Cerâmica
Participámos no 1º e 2º escalão com 9 atletas com destaque para o 4º e 5º lugar de Pedro Mendes e Rui Vicente
Agenda Ténis de Mesa – Maio 2025
Em maio competimos em 3 frentes: no Torneio FPTM - Challenge, Veteranos AML e Campeonato Distrital de Lisboa 2ª e 3ª divisão.
IV Torneio Vila do Louriçal
Excelente prova de Tiago Penedos que atingiu as meias finais tendo-se classificado em 4º lugar, secundado por Pedro Mendes
III Torneio Challenge CRD Arrudense
Estivemos presentes no 1º e 2º Esalão com 9 atletas. Destaque o 3º lugar por equipas no 1º escalão e para o 5º no 2º escalão
Agenda Ténis de Mesa – Abril 2025
Em abril competimos no Torneio FPTM - Challenge, Veteranos AML e Campeonato Distrital de Lisboa 2ª e 3ª divisão.
