Campeonato Distrital de Xadrez Equipas Rápidas e Individual semi rápidas - 18 set.

Realizou-se no dia 18 de Setembro, o Campeonato Distrital de xadrez de Equipas Rápidas (tempo de 3+2) e o Campeonato Distrital de Semi-rápida individual, tempo (10+5).

A equipa A do Clube EDP Lisboa ficou mais uma vez à porta do pódio, no 4⁰ lugar.

A constituição das nossas equipas:
Equipa A: André Pinto, Bruno Andrade, Amilcar Miranda, Vítor Morais, Hugo Costa.
Equipa B: Guilherme Vogues, André Antunes, Ana Antunes, Susana Maissa, Carlos Gonçalves.

Os resultados das nossas equipas (em 13 equipas)

Equipa A: 4º lugar

Equipa B : 8º lugar. Destacamos o facto de termos sido a melhor equipa B e C presentes no torneio, superando até uma Equipa A de outro clube.

Resultados Individual Semi-rápidas (81 participantes)

Destacamos a brilhante prestação e o 5º lugar alcançado pelo nosso jovem de 19 anos Guilherme Vogues.

• 5º Guilherme Vogues
  • 17º Bruno Andrade
  • 19º Carlos Gonçalves
  • 23º Amilcar Miranda
  • 32º Vasco Sousa
  • 38º Vítor Morais
  • 51º Hugo Costa
  • 53º Ana Antunes
  • 58º Susana Maissa

Resultados Individual Semi-Rápidas Feminino.

Em 2⁰ lugar, a nossa jovem de 19 anos Ana Antunes
3⁰ lugar Susana Maissa

As nossas atletas no pódio feminino: à esquerda da imagem a Susana Maissa e à direita da imagem da Ana Antunes