Torneio de Xadrez organizado pela AX Portugal: 1º lugar por equipas e Geral Feminina - 12 set.

No dia 12 de Setembro, estivemos no Hotel Amazônia, no Jamor, num torneio de Xadrez organizado pela AX Portugal, semi-rápida com prémios individuais e equipas.
O evento contou com 26 jogadores, 22 masculinos e 4 femininos.

O Clube EDP Lisboa marcou presença com 4 Atletas, Bruno AndradeHugo Costa, Susana Maissa e Carlos Gonçalves. Conquistámos o 1º lugar por equipas e a geral feminina com Susana Maissa. Individualmente, estivemos à beira da vitória com o 2º lugar do Bruno Andrade. Hugo Costa foi 4º; Carlos Gonçalves 7º e Susana Maissa 13º.

Parabéns aos jogadores e à secção de Xadrez do Clube EDP Lisboa!

Na foto: A nossa equipa recebe o prémio coletivo — Carlos Gonçalves, Susana Maissa, Bruno Andrade e Hugo Costa.